quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Você não foi criado para ser LIXO!

Aqui vai algumas mensagens para "os perdidos"....


Mas quem são os perdidos?? Quem está perdido?? Ou melhor, quem não está perdido??
Quem sou eu? Pra onde eu devo ir? O que fazer? Que rumo tomar? Que escolhas fazer? Será que me deixo levar pelas minhas emoções? Ou me deixo ser conduzido pelas minhas vontades? Pelo prazer ou pela razão?
Porque sinto este vazio dentro de mim? Faço coisas que me dão prazer, mas nada me satisfaz!!!
Se estas perguntas vão ser respondidas aqui? Quem sabe!! 
Só posso te garantir uma coisa... existe UMA resposta ....


E está é a primeira coisa que você precisa saber: VOCÊ NÃO FOI CRIADO PARA SER LIXO!


O ser humano é sempre cheio de dúvidas!  Pois ele é um ser racional, emocional, espiritual! Seu livre arbítrio, além de lhe dar o direito de fazer suas próprias escolhas  o torna responsável por elas.
E cada escolha que fazemos têm suas consequências! Sejam elas boas ou não!

Quero falar sobre algumas destas escolhas que fazemos. Escolhas que nos levam a esta situação:





LIXO HUMANO!!!!!


Escolhas que destroem nossos sonhos, nossa dignidade, nossa "beleza", nossos relacionamentos, nossa vida!!!
Muitas destas escolhas a primeira vista são atraentes, prazerosas.... mas com o tempo nos tornam LIXO!
















Temos um propósito muito maior do que este. Temos uma razão pela qual fomos feitos e o principal: temos um criador pelo qual fomos feito!

Valorize a sua vida! Faça boas escolhas ! Conheça o seu criador e entenda o seu propósito!



Luana Bittencourt
luanabitt_msn@hotmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário