terça-feira, 7 de junho de 2011

Lugar de Honra!


Hoje eu quero usar este espaço para fazer algo diferente!

Quero honrar aqui àqueles que foram o começo de tudo isso e também deixar aqui o meu mais sincero agradecimento!

Pr Raw e Pr Márcia!
Hoje, dia 06 de Junho de 2011, faz 14 anos que vocês fizeram uma escolha que não somente definiu muita coisa nas suas vidas como também na minha, e creio que na vida de muita gente.
São 14 anos de ministério em Ponta Grossa e sei que não foram anos fáceis. Sei das lutas e dificuldades, das dores, das perdas, mas também das muitas conquistas e das grandes promessas de Deus sobre suas vidas.
Destes 14 anos pude participar de 10 e a cada etapa deste ministério admiro ainda mais vocês.  Admiro pela perseverança, pela dedicação, pelo amor, pelo zelo, pelo temor a Deus, pela fidelidade, pela sabedoria... ...
Sou fruto do ministério Restauração, ali eu nasci, cresci, aprendi valores, princípios, recebi conhecimento, unção, fui chamada, recebi tratamento, cura, restauração, amor e muito amor e enfim fui enviada! E esse é só o começo. É só o NOSSO começo! Continuo crescendo, recebendo direção, amor, unção, cuidado ....
Ter mentores como vocês, Pr Raw e Pra Márcia, é o meu maior privilégio! ( e vcs sabem o quanto sou sincera nesta declaração).  Mas também custa caro. Custa caro abrir mão de caminhar do seu lado para aplicar tudo o que aprendi com vocês a mais de 11 mil quilômetros de distância!

De coração, Obrigada...
Obrigada por escolherem Ponta Grossa,
Obrigada por serem atentos ao Espírito e por cuidarem tão bem da Sua Igreja!
Obrigado por manterem sempre o foco. Por nunca abrir mão na nossa missão como Igreja!
Obrigada por não levarem em conta as injurias, traições, mentiras, falsas acusações, as rebeliões. Mas permanecerem firmes em meio a tudo!
Obrigado por me apresentarem a Cristo!
Obrigada pela paciência, cuidado e amor comigo!
Obrigada pela disciplina!
Obrigada pela confiança!
E obrigada, muito obrigada, por serem meus maiores exemplos... meus pais!

Com profundo amor e admiração!   ( e saudades! )
Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário