sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

FALANDO DE AMOR!


Quem nunca desejou ser amado de uma forma sincera?
Quem nunca sonhou em ter alguém sempre por perto, nos amando, independente do que fazemos, do que temos ou do que somos?
Quantas vezes depositamos essa nossa expectativa em pessoas que acabam sempre nos decepcionando? Da mesma forma como nós a decepcionamos!
Mas às vezes perdemos a fé nas pessoas e buscamos esse tal “amor” em outras coisas que nos ocupem. Que preencham nosso tempo, nosso espaço, nosso pensamento, nossa força.
Sinceramente, se continuarmos procurando assim, jamais iremos encontrar. Porque este amor não existe!
Calma! Não se desespere! Na verdade ele existe, mas não onde procuramos, não em quem temos buscado!

Mas eu sei onde existe este amor!! (Ah... como eu sei!)
Conheço alguém que nos ama deste jeitinho e que é o único capaz de ensinar alguém a amar assim.
Este amor que tanto buscamos é ALTRUISTA, é “Ágape”. É um amor que não espera nada em troca. É bem diferente do sentimos quando estamos apaixonados. “Amamos” mas sempre esperamos algum retorno, no mínimo sermos “amados” na mesma proporção.
Este amor que estou falando é INCONDICIONAL, ou seja, não existe “SE”. Eu te amo se....  Eu te amo porque..... É eu te amo e ponto final.
Este amor é IMERECIDO. Não há nada que eu faça que me faça merecê-lo. Ele é de graça. É pela graça!! (Ah essa sublime graça!! Isso me basta!!)´
É um amor CONSTRANGEDOR. Que quando nos alcança não conseguimos permanecer iguais, estáticos. Porque é algo tão forte, tão real. Nos captura, nos enlaça por cordas de um amor sincero!

E ele é INEXPLICÁVEL. Pois como falar, dentro da nossas humanidade, de alguém que nos ama quando somos forte e quando somos fracos, quando estamos caídos e quando estamos de pé, quando falhamos e quando acertamos, quando fazemos o que é certo e quando fazemos tudo ao contrário.
Só mesmo alguém capaz de dar a sua própria vida pelos outros é digno de dizer que verdadeiramente nos ama. Só alguém que deu Seu próprio filho pra morrer no lugar de um bando de gente ingrata sabe amar assim! Isso sim é amor! Este sim é “o cara”!

Que este amor nos alcance todos os dias e aí sim possamos ter um Feliz “
Valentine's day”  e um Feliz “ Every Day” !!!

*** Este amor é pela graça!!! Você não precisa fazer muito. Só buscar, pedir e clamar pra pessoa certa. Pro Dono deste Amor!
Ele já te ama!!!! ... a muito tempo!!!!

By alguém que tem experimentado deste amor!!
Luana Bittencourt


Nenhum comentário:

Postar um comentário