quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Qual é o Som da minha Vida??

*Série: Música & Adoração
Que som a minha vida tem produzido?

O Ser humano é um ser sonoro! No pulsar do coração. No respirar. No falar. No espirrar. No roncar do seu estômago (eu q o diga!) .. até dormindo o ser humano produz sons!! rsrs!!

Mas nós produzimos muito mais do que sons físicos! Existe um som que emana do nosso coração!!!

A boca fala do que está cheio o coração. (Mt 12:34)

Podemos produzir sons de vida ou sons de morte! Sons que abençõam ou sons que amaldiçoam! Sons cheio de amor ou sons cheio de ódio! Sons de Paz ou sons de caos!

Eu sou uma pessoa totalmente musical. Tenho muito mais facilidade de  me expressar através das artes, em especial da música. A música é uma linguagem universal.. posso transmitir idéias, pensamentos, sentimentos por meio de sons.. acordes consonantes... agradáveis ao nosso ouvido.. acordes dissonantes.. que incomodam... cadências perfeitas... ou incompletas que geram a expectativa por algo mais! Melodias alegres ou de lamentação! Andante ou largo!  Piano ou forte!Maio ou Menor! Isso é demais.. não preciso de palavras!!

A música usa como matéria- prima o som.. e por meio dele transmite mensagens!!!

E a nossa vida? Que som temos produzido?

Que este seja o som da minha vida:

"Som que emana de uma vida rendida ao Senhor!

Que seja um som de reação ao amor de Deus!
Um som que corresponda ao Seu imenso amor!
Som puro, verdadeiro!
Som de um coração contrito e quebrantado!
Som de uma alma que anela por mais de Deus.
Som de um espírito faminto por Deus.
Som de gratidão!
Som de esperança!
Som que é um clamor de uma vida sedenta por mais de Deus!
Som de uma noiva apaixonada.
Som de dependência em Deus, total rendição!
Este é som da minha vida.
Vem de Ti e é para Ti!

Minha oferta! Minha vida rendida!

O som da minha vida! Queimado em teu altar!

Um comentário: