sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Um chamado! Uma vida!

* Série: Minha Missão!!
Um Chamado! Uma vida!
Escrito em: 11 de agosto de 2009
O que posso pensar olhando para minha vida e olhando para Deus. Que Deus é Grande, Fiel, Bom, Misericordioso, Poderoso, Sublime, Justo, Amável, Santo, Soberano...
Enquanto eu sou inconstante, cheia de falhas, de limitações, por vezes egoístas, por algum momento incrédulo, muitas vezes ingrato diante do Amor de Deus...
Deus sempre constate à Sua Palavra e as Suas Promessas e às mantêm mesmo diante da minha fraqueza.
Na minha ignorância chego a pensar que Deus se “enganou” ao escolher pessoas incapazes como eu para a Sua missão. Mas Deus não é homem, Ele não comete erros!
Então porque eu?
Para mostrar na minha fraqueza a Sua força! Na minha ignorância a sabedoria que vem do alto! Que não é por minhas mãos, mas pelo Espírito! Que não sou eu, mas Deus!
Isso é confortante! Saber que Deus me conhece e mesmo assim acreditou em mim. Saber que Deus já conhecia minhas limitações e fraquezas, mas mesmo assim acreditou e confiou a mim um chamado.
Diante disto Ele espera de mim somente uma coisa: “viva o que tenho te ensinado, me obedeça e ande nos meus caminhos e eu te conduzirei...”
Prosseguir em conhecê-lo! E de glória em glória ser transformado à Sua imagem. Aquele que começou uma obra na minha vida não faz nada pela metade!
Certo dia eu ouvi que só existe uma coisa que pode impedir a promessa de Deus de se cumprir. E não é o meu pecado porque se me arrepender Deus é misericordioso, nem minhas limitações porque Deus me faz superá-las, mas somente uma coisa que eu faça vai impedir as promessas de se cumprirem: desistir, abrir mão, não tentar mais, olhar pra trás!
Desistir jamais! Se cair, chore se arrependa e levante-se! Se tiver um obstáculo a sua frente vença-o! Se for um monte lance-o longe! Se for um gigante atire a pedra! Se for a sua carne, mate-a! Alimente o espírito! Mas desistir jamais!
Tanto tenho recebido da parte de Deus. Não posso guardar! Preciso compartilhar, proclamar, anunciar!
Eis- me aqui é tudo que posso dizer! Faz em mim Tua Vontade!
Eis- me aqui! Envia-me a mim!
Para viver para Ti! E se preciso for morrer por Ti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário