sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Uma chama que arde!!

 * Série: Minha Missão!!
Uma Chama que arde!


Escrito em: 22 de agosto de 2009

Há alguns dias tenho sentido como se houvesse dentro de mim algo queimando, uma sensação de que algo vai explodir. Não é um desejo novo, ele já existia em mim há muito tempo, mas agora ele tem me incomodado.
É uma alegria misturada com tristeza, uma inconformidade, uma insatisfação, um desejo de mudança em direção a vontade de Deus.
Não sei exatamente o que é, nem o porquê de tudo isso. Não sei como reagir a isso. Não sei se deixo explodir ou se administro com prudência.
Sei que é algo relacionado ao meu chamado, ao propósito de Deus para mim. É um desejo ardente de dar um passo grande em direção a isso. Minha mente limitada pensa em abandonar tudo, fazer um seminário que seja eficaz, se desprender de tudo para estar à disposição. Mas acredito que Deus pode, e provavelmente fará, de forma diferente.
Há um grito dentro de mim querendo ecoar. Na verdade a dois gritos dentro de mim: um diz Qual é o meu propósito Senhor? E o outro diz: Estou aqui, por favor, usa-me!
Não quero apressar a vontade de Deus, mas não quero também apagar algo que pode ter sido gerado por Ele dentro de mim.
Tenho a convicção que está chama que arde aqui dentro vem sim do Senhor. Cabe a eu reagir a isso como ele espera.
Por isso estou nas dependências do Espírito. Porque por mim mesma não compreendo e nem sei o que fazer diante disto.
Não quero ser imediatista, estou disposta a esperar ainda mais se for preciso. Sei que preciso crescer em tantas áreas, aprender muita coisa e vivenciar outras, mas permanecer como estou é que não dá mais.
Peço ao Senhor que me mostre os passos que preciso dar. Que me direcione e que o Espírito conduza minha vida como ele deseja.

“Mas eu disse: Tenho me afadigado sem qualquer propósito, tenho gastado a minha força em vão e para nada. Contudo o que me é devido está na mão do Senhor, e a minha recompensa está com o meu Deus”. (Is 49:4)

“pois é Deus quem efetua em vocês tanto o querer quanto o realizar, de acordo com a boa vontade dele” (Fp 2:13)

Nenhum comentário:

Postar um comentário