quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Vagando sem propósito!!!

*Série: Minha Missão!

Eu não sei o que leva uma pessoa a crer que ela é obra do acaso. Que não tem valor diante da vida.. que é só mais uma na multidão!!!!

Imagine só viver uma vida só por viver! Nascer.. crescer..estudar... trabalhar pra comer.. comer pra trabalhar.... comprar.... sentir prazer... chorar... pensar....multiplicar.... e morrer!!
Não acredito nisso! Não aceito isso!

Fomos criados por Deus! Fomos PLANEJADOS por Ele!!! A Biblia fala que Deus faz tudo  com um propósito.(Pv16:4). 

As pessoas têm vivido uma busca frenética pela felicidade. Ah!!! se elas conhecessem o propósito de suas vidas certamente não a desperdiçariam!!! Quantos têm se "afadigado sem qualquer propósito, têm gastado a sua vida em vão e para nada!" (Is 49:4)

Podemos fazer muitos planos e até conquistarmos alguma coisa nesta vida mas de que vale tudo que temos feito? Será que é isso mesmo?

Porque? Para que?
Porque Deus me criou? Porque ele me fez assim? Para que Ele me fez? Para que essas habilidades, esses talentos? Porque sou assim?

Tudo começa com uma busca... a busca pelo propósito de Deus em nossa vida!

E só existe um jeito de encontrar este propósito... encontrando quem o fez! Aquele que nos criou certamente nos conhecesse melhor do que nós mesmos!!!

Eu encontrei meu propósito! E hoje entendo o porque e o para que de tantas coisas na minha vida!!!
Conhecer este propósito me faz ter um foco claro a minha frente .. eu sei para onde estou indo..... e sei que vale a pena!!!


E daí? Quanto vale a sua vida?
Pode ter certeza que nas mãos de Deus ela vale muito!


" Tú criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe. Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas! Digo isso com convicção." (Sl 139:13-14)

Nenhum comentário:

Postar um comentário