quarta-feira, 23 de junho de 2010

Missões!!

“... Também farei de você uma luz para os gentios, para que você leve a minha salvação até os confins da terra” (Isaías 49: 6b)

Há um mundo lá fora desconhecido para muitos!! Um mundo vazio da presença de Deus! Há um mundo que não tem nada.. lhe faltam tudo.. comida, roupa, paz, alegria e o principal.. Jesus!!! Mas existe um mundo que "aparentemente" tem tudo, ou melhor, quase tudo! Mas da mesma maneira lhes falta o principal: Jesus!!!!

O desejo do coração de Deus é que todos cheguem ao conhecimento da Verdade! Todos nós sabemos disso! É desejo do coração de Deus que as nações não alcançadas conheçam do Seu Amor!

E ainda são muitos estes povos não alcançados... muito mais do que nós podemos imaginar!! Lugares sem nem sombra da Presença de Deus! Lugares vazios espiritualmente!!
Cheios de filosofias e ideologias mas distantes do amor de Deus!!!

E é sobre um destes lugares que quero falar! Dentre muitos povos não alcançados Deus escolheu me levar primeiramente a um: Europa - Espanha - Huelva!

Primeiro mundo não tem necessidades!! Será??? As necessidades espirituais são ENORMES!!! Os padrões de Deus já não fazem mais parte da sociedade europeia... legalização do aborto, casamento homossexual, livre acesso as drogas são só algumas das "novas leis" que têm ditado o padrão europeu! Isso demonstra onde está Deus nestas nações: do lado de fora!!

O sul da Europa é uma das regiões menos evangelizadas do mundo. Na Espanha a porcentagem de evangélicos não chega a 1% . Isso deve nos preocupar se levarmos em conta o quanto este continente é estratégico!

Os mulçumanos já entenderam isso e têm dado declarações de que se conquistarem a Europa sabem que conquistaram todo o restante do mundo!! 

Eu acredito em algo que provavelmente poucos acreditem. Eu creio num reavivamento em nações como Inglaterra e Alemanha e em um grande avivamento em países como Espanha! Sem dúvida Deus deseja derramar da Sua Presença sobre estas nações, transformando a sociedade e principalmente pessoas!!!!

“ Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem náo ouviram falar? E como ouviráo, se não houver quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: “Como são belos os pés dos que anunciam boas novas!” (Romanos 10:4-15) 

Aí está o desafio!! Quem irá????
O desafio é grande! A realidade é muito diferente da nossa aqui no Brasil. O processo é bem mais demorado, os resultados não são imediatos mas lembrem sempre: a Palavra não volta vazia sem antes cumprir o seu propósito! 

Deus tem nos dado um sonho e uma estratégia para o trabalho de evangelização e edificação de igrejas na Espanha. O primeiro desafio é auxiliar no trabalho em uma pequena igreja em Huelva, capital de uma província de 460.000 habitantes com cerca de 500 evangélicos.
(porcentagem menor do que lugares como Japão e Arábia Saudita)! 


Então.. qual é o seu papel nisso tudo??? NENHUM???

“Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos.” ( Mateus  28:19-20)

Querido você pode fazer parte deste desafio!!! Seja como INTERCESSOR, suas orações podem mover os céus sobre nações que você não chegaria de outro jeito, seja como MANTEDEDOR, investindo no Reino, ou como MISSIONÁRIO .. indo aonde o Senhor lhe enviar!!


Deus abênçõe!

Luana Bittencourt
luanabitt_msn@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário