domingo, 27 de junho de 2010

Deus fez uma Metanóia em minha vida!"



Quando Deus entra na nossa vida a mudança é completa. A transformação é radical!!! Metanóia é isso! É uma mudança radical de direção, de atitude, de pensamento, de caráter, de vida!!!
Foi assim na minha vida, tem sido assim na vida de muita gente e pode ser assim na sua vida!!!!
Deixa eu contar um pouco pra vocês porque eu precisei passar por uma “metanóia” radical!! Sabe quando você tem sonhos que parecem que nunca vão acontecer? E tudo tende sempre a dar errado?! E a solidão?! Deitar a cabeça no travesseiro e descobrir que tudo foi em vão! Que o vazio continua e não tem ninguém do seu lado!!!
Essa era minha vida! Desde os 15 anos de idade tive que me virar sozinha, longe dos meus pais, sem muito apoio, poucos amigos e uma vida pela frente!! E um vazio que não conseguia preencher com nada!
Tentei de tudo pra preencher esse vazio: amigos... Mas eles sempre decepcionavam, festas ... Mas elas nunca eram o suficiente, estudos... Mas não parecia adiantar, mentiras... E eu só conseguia enganar a mim mesmo!!!
Foi assim durante 18 anos da minha vida!! Até eu chegar no fundo do poço!!  Porque será que esperamos estar no fundo do poço pra tomarmos uma decisão importante???
E eu não precisei fazer muito!! Na verdade Deus fez todo o trabalho!! Ele me encontrou lá no fundo daquele poço quando eu pensava que nada mais ia dar certo e que minha vida era um erro!
Foi aí que eu percebi que o vazio do meu coração era do tamanho exato de Deus! Resolvi preencher esse vazio com Ele e então Deus me deu uma nova vida! Só que agora uma vida com um PROPÓSITO... e isso faz total diferença!!
Quando você conhece o propósito de Deus uma verdadeira mudança.. Metanóia ...acontece dentro de você! Sua maneira de pensar muda, suas atitudes mudam, o seu foco muda!!
Ah.. e como é bom conhecermos nosso propósito!!!
O Senhor faz tudo com um propósito...”(Pv 16:4) e isto inclui VOCÊ! A maior mentira que te contaram é que você é obra do acaso e que sua vida é sem valor!! Em Deus sua vida tem muito valor!!
Hoje minha vida é totalmente diferente do que eu imaginava há dez anos.  Uma história completamente nova Ele me deu!! Uma nova maneira de viver! Uma vida que vale a pena!
“Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram, eis que surgiram coisas novas” ( II Co 5:17)
E aí? Sua vida tá boa assim mesmo?!? Não precisa de mudanças?!? E o vazio aí dentro?!? Lembre-se o seu vazio é do tamanho exato de Deus!

23/JUN/2010
Luana Bittencourt

Nenhum comentário:

Postar um comentário